Site FEEGO > Início

O Espiritismo em Goiás
70 anos de trabalho federativo

Sob a coordenação de Jesus e Ismael, há 70 anos nasce em terras goianas a Federação Espírita do Estado de Goiás, a Casa-Máter do Espiritismo no estado. Em consonância com a flâmula luminosa “Deus, Cristo e Caridade” instala-se no cerrado brasileiro, o porto de paz e esclarecimento com a bendita missão de difundir o Evangelho Redivivo à luz da imortalidade e da reencarnação, da justiça divina e da Lei de Amor. 

Desempenhando sua elevada tarefa na divulgação e prática da Doutrina dos Espíritos, a FEEGO vem, ao longo destes anos, semeando consolo, esclarecimento, compreensão e fé, estimulando os corações à verdadeira fraternidade.

Imensa gratidão a Jesus e aos benfeitores amigos que coordenam, espiritualmente, as atividades federativas em Goiás!



Por Cíntia Vieira Soares


Neste ano de 2020 celebramos os 70 anos de fundação da Federação Espírita do Estado de Goiás. A FEEGO foi criada para promover a unificação do movimento espírita no estado e a difusão, o estudo e a prática do Espiritismo. 

Nas ultimas sete décadas, trabalhadores dedicados realizaram e continuam realizando, por meio da FEEGO, valoroso trabalho de divulgação e união do movimento espírita.

Essa história de união será contada numa linha do tempo que começa com a vinda de Jesus ao planeta, vamos destacar os fatos relevantes do espiritismo em Goiás, no Brasil e no Mundo.


Por que é importante conhecer a história da FEEGO?


Convite aos 70 anos da FEEGO

Descrição do vídeo: Neste ano de 2020 celebramos os 70 anos de fundação da Feego: Federação Espírita do Estado de Goiás. A Feego foi criada para promover a unificação do movimento espírita no estado e a difusão, o estudo e a prática do Espiritismo.  Neste vídeo o presidente da FEEGO, Paulo César Ferreira dos Santos, convida você a celebrar conosco os 70 anos da instituição, pois você também faz parte dessa história. Afinal, #SomosTodosFeego.